Campo Grande News | 8 de julho de 2017 - 11:03 Navirai

Mulher que fugia da PM morre ao ser arremessada do veículo

O automóvel em que estavam Ariane e Marcos Antônio tomou rumo desconhecido. Os militares foram até o pedágio e descobriram que eles haviam capotado.

Ariane Franca Tomaz, 21 anos, morreu ao ser arremessada de um Peugeot 307 durante capotagem no fim da noite de ontem, sexta-feira, em Naviraí. Segundo informações do boletim de ocorrência, o veículo trafegava em alta velocidade para fugir da polícia, pois o condutor, Marcos Antônio da Silva, estava sob efeito de drogas.
 
Segundo o site Campo Grande News, uma viatura da Polícia Militar (PM) flagrou o Peugeot e um Honda City, ambos com placas de Santa Catarina, andando bem lentamente na pista e atrapalhando os demais veículos.
 
Quando os policiais tentaram ultrapassá-los, foram fechados pelos condutores daqueles automóveis, o que chamou a atenção da equipe.
 
Em determinado momento, o Honda City e o Peugeot 307 arrancaram em alta velocidade, dando início a uma perseguição. O primeiro foi interceptado na Avenida América Fukuda quando bateu em outros carros que estavam parados aguardando o sinal abrir. O condutor desceu e fugiu, não tendo sido encontrado.
 
O automóvel em que estavam Ariane e Marcos Antônio tomou rumo desconhecido. Os militares foram até o pedágio e descobriram que eles haviam capotado.
 
No local eles encontraram o casal ferido. Corpo de Bombeiros foi chamado e chegou a prestar atendimento à mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos. O condutor foi levado ao hospital, onde confessou ter usado drogas.