Mídia Max | 7 de junho de 2017 - 08:33 SEQUESTRO

Sequestrado quando guardava carro é obrigado pelos ladrões a tirar a roupa

Rodaram com o Honda Fit da vítima por 5 horas

Momentos de terror passou um jovem de 25 anos quando foi sequestrado da porta de sua residência, na Vila Florio, em Campo Grande, nesta terça-feira (6). Ele ficou em cárcere privado por aproximadamente 5 horas.

Por volta das 16 horas desta terça-feira (6) quando estava em frente a sua residência preparando-se para guardar seu veículo Honda Fit na garagem foi cercado por uma dupla armada. Eles exigiram que a vítima entrasse no carro na companhia deles.

Exigiram que o jovem ficasse de cabeça baixa o tempo todo para dificultar o reconhecimento. Ainda de acordo com informações, os bandidos rodaram por cerca de meia hora momento em que pararam em frente a uma residência e um terceiro ladrão apareceu.

Em seguida mandaram o jovem descer. Ele foi obrigado a tirar a roupa e ficou na residência por aproximadamente cinco horas em cativeiro. Após este tempo foi colocado novamente no carro e deixado na Avenida Lúcio Martins Coelho.

A vítima afirma que um dos bandidos era gordo, negro, cabelos curtos e tinha aproximadamente 1,80 de altura, já o outro ladrão era magro, branco e tinha cerca de 1,80 de altura. O carro do jovem foi levado