FÁTIMA NEWS COM VALÉRIA BATISTA / ASSESSORIA | 30 de mar�o de 2017 - 20:50 JATEÍ - GINASLOUCOS

JATEÍ inicia neste sábado Campeonato de Futsal com atrações dos Ginasloucos

JATEÍ inicia neste sábado Campeonato de Futsal com atrações dos Ginasloucos

No município de Jateí inicia na noite deste sábado 01/04, o I Campeonato Municipal de Futsal de Jateí/2017, envolvendo atletas da sede, distrito Nova esperança e Gleba Nova Esperança, a abertura esta prevista para as 19h no Ginásio de Esportes,com atração especial do grupo de basquete Ginasloucos de Dourados.

A apresentação consiste em enterradas de basquetebol de uma forma atraente e extrovertida, onde são feitas jogadas individuais, duplas, trios e coletivas, com evoluções e grau de dificuldade em cada jogada, combinando muita adrenalina. O Ginasloucos éum grupo bem conhecido na região que já participou de vários programas de televisão, inclusive dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

O prefeito Eraldo Jorge Leite (PSB) convida toda a população de Jateí e região para prestigiar estasolenidade de abertura que terá apresentação das dez equipes participantes do campeonato, visando fazer integração e expandir a prática do esporte no município. O departamento municipal de esportes e lazer encontra-se na gerencia do professor Kleberson José Grossko por meio da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Felipe.