GERSON PEREIRA / VICENTINA INFORMA | 15 de fevereiro de 2017 - 12:11 VICENTINA - LUTO - SESSÃO ADIADA

Câmara cancela sessão solene que seria hoje por morte de irmã do vereador Japão em VICENTINA

Vereador e presidente da Câmara, José da Silva Machado “Duda” - FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

Abertura dos trabalhos Legislativo de Vicentina que aconteceria hoje foi transferido para a próxima segunda feira, por determinação do Presidente da Câmara Municipal, Vereador José da Silva Machado Duda “PR’, em decorrência do falecimento na manha de hoje da Professora  Aparecida Rodrigues de Carvalho, funcionaria da Escola Padre José Daniel de Vicentina.

A mesma era irmã do Vereador Juraci Rodrigues de Carvalho PMDB e filha do saudoso João Duda ex-Presidente da Câmara Municipal da Cidade.

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Vicentina José da Silva Machado e todos os demais Vereadores de Vicentina e funcionários deste poder publico Municipal, vem através desta, prestar solidariedade de pesar a toda a família do Vereador Juraci Rodrigues de Carvalho (Japão) pelo ocorrido.

A família educacional de Vicentina perde uma grande educadora, ela que era de competência indiscutível que tinha uma dedicação notável por muitos que com certeza fará falta na Educação do nosso povo, conclui o Presidente da Câmara Duda. O Município decretou Luto Oficial.