DOURADOS NEWS / Adriano Moretto e Osvaldo Duarte | 6 de janeiro de 2017 - 20:12 ASSALTO TERMINOU EM MORTE

Suspeitos de assalto a família no Rasslem entram em confronto com a polícia e morrem

Suspeitos de assalto a família no Rasslem entram em confronto com a polícia

Duas pessoas ainda não identificadas e suspeitos de envolvimento no assalto que fez família refém na noite de ontem (5) em Dourados morreram em confronto com a polícia há pouco.

A ação ocorreu na região do Jardim Água Boa, segundo informações preliminares apuradas pelo Dourados News.

Os integrantes do grupo teriam reagido a abordagem e acabaram atingidos pelos disparos. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital da Vida, mas não resistiram aos ferimentos.

Mais cedo, Robson Barbosa Soares, 22 e Carla Dorneles dos Santos, 24, ambos moradores na cidade de Rio Verde (GO), foram presos pela Polícia Militar pelo envolvimento no mesmo crime, veja aqui. O flagrante ocorreu próximo ao Parque de Exposições de Laguna Carapã, na MS-379.

O Caso

Uma família foi rendida na noite de quinta-feira (05), na rua Cafelândia, Jardim Rasslem em Dourados. As vítimas, um homem de 41 anos a esposa de 40, além de duas filhas, entre elas um bebê, ficaram aproximadamente 1h30 em poder dos assaltantes.

Por volta de 21h30, o homem de 41 anos foi surpreendido por dois bandidos e em seguida levado para uma sala dos fundos da casa.

Momentos depois a esposa dele e uma das filhas também acabaram nas mãos dos criminosos. O bebê dormia no momento da ação.

De acordo com relatos das vítimas, eles acreditam que pelo menos cinco pessoas participaram da ação, dentre elas uma mulher, Carla, presa pela manhã.

Além da caminhonete, os suspeitos levaram um Renault Fluence de cor prata, ano 2012, com placas NRP-4542, três notebooks, uma bicicleta, três correntes de ouro, duas câmeras fotográficas, dois aparelhos de telefone celular, um aparelho de televisor de 40 polegadas, uma impressora e um monitor de 20 polegadas.