Arquibancadams | 30 de novembro de 2016 - 14:58 PRESO

Acusado de participação em tentativa de assassinato, volante das Moreninhas é preso durante treino

Já integrado ao elenco que disputa a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o volante Ben-Hur não deve mais defender as Moreninhas na busca pelo acesso à elite estadual. O jogador, de 25 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (30) durante treino da equipe, acusado de participação na tentativa de assassinato de um agente penitenciário em Naviraí, em agosto deste ano.
 
De acordo com o gestor do clube, Karllinhos Oliveira, ao Globo Esporte, o jogador ainda não estava inscrito na competição, pois não havia apresentado os documentos pessoais, o que teria feito apenas nesta terça-feira, antes da prisão. Por esse motivo, o jogador acabou não defendendo o clube oficialmente.
Para suprir a baixa, Oliveira contou ao site que pretende trazer outro jogador para a posição. O clube já acertou outros três reforços para o restante da segunda divisão estadual: os meias Rafinha e Andrei e o atacante Neto.
Derrotado na estreia para o Urso, de Mundo Novo, o Leão treina em busca da recuperação diante do União/ABC, pela segunda rodada. O jogo estava previsto para o próximo sábado (2/12), porém acabou adiado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, por luto. A nova data ainda não foi divulgada.