Dourados News | 23 de novembro de 2016 - 09:36 DOURADOS/PONTA PORÃ

Quadrilha de arrastadores é presa tentando levar cinco veículos até o Paraguai

A ação foi realizada por policiais do DOF

Uma quadrilha de arrastadores, com os membros todos moradores de cidades satélites de Brasília (DF), foi desarticulada na madrugada de hoje (23) entre Dourados e Ponta Porã. A ação foi realizada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-164, próximo ao entroncamento com a MS-270.

Durante a operação, Welisson Martins Ribeiro, 19, Airton Lopes Sales, 23, Ronaldo Pereira Campos, Anderson Silva Soares, 22 e Madson Moreira da Silva, acabaram presos e encaminhados à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Pelo menos quatro veículos, as caminhonetes Toyota Hilux, prata e branca, uma com placas falsas de Dourados e outra com registro de furto/roubo em Goianésia (GO) e a Mitsubishi L200 Triton, de Chapadão do Sul e um Mitsubishi ASX, branco com placas de Brasília (DF) apresentaram irregularidades.

Uma moto Honda XRE com placa de Mineiros (GO) também foi apreendida com as mesmas suspeitas.

Segundo o grupo, eles foram contratados em Goiânia (GO) para levar os veículos até o Paraguai e depois retornariam para as cidades de origem. A polícia acredita que as caminhonetes, carro e moto seriam trocados por entorpecentes.