FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO | 21 de novembro de 2016 - 19:58 FÁTIMA DO SUL - 16 ANOS DE FUTSAL

Grupo de amigos do Futsal H.D.F.C. comemora 16 anos de fundação em FÁTIMA DO SUL

Grupo de amigos do Futsal H.D.F.C. comemora 16 anos de

Grupo de amigos do Futsal H.D.F.C. comemora 16 anos de fundação em FÁTIMA DO SUL

Fundado em setembro de 2000 para juntar e fortalecer os laços de amizade e de desporto, a família do popular “Horário do Delson Futebol Clube- H.D.F. C.” – grupo de amigos que praticam o futsal, celebraram seus 16 anos de fundação neste último domingo na chácara do Jânio em Fátima do Sul. Não menos importante, o grupo é composto por amigos que se reúnem duas vezes semanalmente já há 16 anos para a prática do futsal.

“É muito importante o dia de hoje, pois os amigos e familiares se reuniram neste domingo para relembrar o passado, festejar o presente e projetar o nosso futuro, buscando unir a prática desportiva e saudável aliada aos laços de amizade. Que continuemos sempre assim, e que não pare por aqui, pois no próximo ano será a festa de 17 anos – e que venham outros trinta! Obrigado a Deus e a cada um de vocês por fazerem parte dessa família e que o desporto e a amizade prevaleçam sempre.” – salientaram os integrantes da comissão - Delson e Ivan.

Nesta, foi oferecido um churrasco para todos os jogadores – com direito a farda completa comemorativa de 16 anos para cada atleta além da realização de um bingo recreativo.

Registramos aqui os agradecimentos para com toda a organização e àqueles que colaboraram com mais esse evento: Bebidas Favo de Mel – Jairo Fernandes – Nical Materiais de construção – Premium Mármores – Marcos Box, Boca Oca e Fátima News.