Correio do Estado | 10 de novembro de 2016 - 17:10 PEDRO GOMES

Dupla é presa suspeita de integrar grupo que invadiu e explodiu agência bancária

Suspeitos de furtarem e explodirem agência do Banco do Brasil na manhã de hoje, em Pedro Gomes - distante 296 km de Campo Grande, foram presos no início desta tarde. Danilo Garcia Pereira Barbosa, de 23 anos, e Cléber Marques Filho Ribeiro, de 22, foram presos com aproximadamente R$ 3 mil.

Conforme o site Edição de Notícias, os jovens aparecem em filmagens realizadas no local do crime, o que auxiliou para que fossem presos. Ainda será investigado para saber se há mais suspeitos envolvidos.

A reportagem do Portal Correio do Estado tentou contato com o delegado na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes, mas não foi atendida para mais detalhes da prisão da dupla.

O CRIME

Os suspeitos chegaram na cidade em dois carros, um GM Cruze e uma caminhonete Hilux. Para intimidar os moradores da cidade, os assaltantes atiraram várias vezes para o alto, mas ninguém ficou ferido.

Para concluir o furto, grupo usou explosivos para destruir caixas eletrônicos e cofres. Toda a agência foi atingida por chamas e a destruição foi total.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e investigadores da Delegacia Especializada na Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) de Campo Grande, se envolveram na ação.