RD1 | 10 de novembro de 2016 - 11:00 ALGUÉM QUER PREJUDICÁ-LO

Gilberto Barros se irrita e desmente boatos de sondagem da Record

Antes mesmo de estrear, o novo programa da Record – planejado para as noites de segunda a sexta-feira – já enfrenta vários contratempos. Geraldo Luís, o nome que mais agrada a emissora, reluta em aceitar esse desafio.

Depois, a emissora pensou em batizá-lo como “Show da Noite”, mas não poderá utilizar a marca, de propriedade da Rede Globo. Agora, Gilberto Barros, que teria sido sondado para assumir a apresentação, gravou um depoimento irritado com as especulações.

No vídeo, Leão dá a entender que quem divulgou a notícia quer prejudicá-lo. “Tá aí mais uma vez a mentira, mais uma vez a fofoca, tentando, evidentemente, me prejudicar de alguma forma. Eu já avisei ontem que não tem nada certo, não há nenhuma verdade nesse suposto contato. Fui gravar o Porchat e vou gravar quantos programas puder com o pessoal da Record. Eles são meus amigos. Eu já disse o que significa a Record na minha vida e eu na vida da Record. Em todos os canais que eu passei, deixei não só portas abertas, mas também janelas e porteiras. Eu sou uma pessoa correta e, se tivesse alguma novidade, eu falaria. É tudo mentira”, desabafou Gilberto Barros.

Vale ressaltar que a Record não descarta encontrar um nome no seu próprio casting para este projeto. O único requisito é que ela seja tão carismático e popular quanto Ratinho.