Rio Brilhante em Tempo Real | 26 de outubro de 2016 - 08:25 DEODÁPOLIS - MORTE DE EMPRESÁRIO

Empresário de DEODÁPOLIS teria morrido com disparo acidental durante pescaria em Rio Brilhante

De acordo com os levantamentos realizados pela polícia civil de Rio Brilhante

De acordo com os levantamentos realizados pela polícia civil de Rio Brilhante e perito do núcleo de pericias de Dourados, no local indicam que a morte do empresário de transportes de Deodápolis, Pedro Paulo Ajala Loubet de 50 anos, conhecido como Paulo da Van, foi causada um disparo acidental.

Paulo estaria com um filho, cuja identidade e idade não foram divulgadas em uma pescaria as margens do Rio Brilhante no inicio da manhã de hoje (25), o local é localizado na divisa de Rio Brilhante com os municípios de Deodápolis e Angélica.
Informações colhidas no local pela polícia e pericia, Paulo estaria sozinho em uma espécie de ‘’rede’’ em uma arvore, enquanto o filho estria em outro ponto , a vitima de posse de uma espingarda de pressão mas que foi modificada para calibre 22 tentava descer dessa arvore quando a arma disparou acidentalmente e atingiu o peito dele, no local foi verificado que o projétil transfixou e o atingiu logo abaixo do queixo e provavelmente ficou alojado próximo ao olho esquerdo.
Mesmo ferido Paulo ainda ligou para sua esposa pedindo por ajuda, informando que estava machucado.
Como o local é distante da cidade e o acesso é somente por meio de barco, quando amigos de Paulo chegaram para socorrê-lo ele já estava morto. A espingarda foi encontrada encostada em uma arvore próximo ao corpo alem disso o aparelho celular e varias munições calibre 22 foram encaminhados para a delegacia de polícia.

O corpo foi encaminhado para o IML de Dourados, para exames e em seguida liberado para velório e sepultamento. De acordo com o delegado André Luís de Mendonça Fernandes, de Rio Brilhante o caso é tratado como morte a esclarecer.
O velório do empresário de acordo com a Pax Ivinhema ocorrera no distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis local onde ele residia com a família.