21 de outubro de 2016 - 18:10 LUTO

Morre, aos 51 anos, o apresentador Ênio Carlos

Após sofrer complicações em decorrência de um tumor no cérebro

Após sofrer complicações em decorrência de um tumor no cérebro, faleceu nesta quinta-feira (20), aos 51 anos, o apresentador e radialista Ênio Carlos.

Considerado um dos jornalistas mais conhecidos da televisão nordestina, o profissional trabalhava há 18 anos na TV Diário, da Rede Verdes Mares, do Ceará.

Diagnosticado com a enfermidade em fevereiro deste ano, Ênio seguia afastado da TV e do rádio para poder se dedicar ao tratamento. Ele deixa esposa e três filhas.

Na página do Facebook da atração comandada por Carlos, uma nota de pesar foi compartilhada. “Ênio deixa um legado de inspiração em seus mais de vinte anos de rádio e televisão. Um profissional dedicado, tinha em sua humildade um alicerce norteador para o sucesso. Ficará eternizado na lembrança de todos por sua alegria e irreverência, as quais contagiavam as milhares de pessoas que tocava com sua arte de entreter, a mesma arte que para além de sua vocação, sempre depositou muito amor e fé em Deus”, diz um trecho.

O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.