Plantão Angélica | 21 de outubro de 2016 - 17:50 IVINHEMA - ACIDENTE

Acidente com micro-ônibus deixa deixa 13 feridos na MS-141 em Ivinhema

Um acidente envolvendo um micro-ônibus, deixou treze pessoas feridas

Um acidente envolvendo um micro-ônibus, deixou treze pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 13h30min, na MS-141.

Segundo informações ao Site Plantão Angélica, o motorista do micro-ônibus de placas JWJ-2437 de Ivinhema-MS, vinha sentido Jateí a Ivinhema, quando ao passar pelo trevo, acabou perdendo o freio, vindo a sair da pista e bater em um barranco às margens da rodovia.

Motorista evadiu-se do local (Foto: Plantão Angélica)

Em relatos a nossa redação, um dos envolvidos disse que o grupo estava vindo de uma roça de mandioca e estavam retornando para o município de Ivinhema, ao qual o veículo era conduzido por um homem denominado por Advaldo, que em um determinado momento disse que o veículo estava sem freio.

O condutor conseguiu ainda fazer parte da curva porém acabou perdendo o controle da direção, batendo frontalmente no barranco. Ainda em relatos, uma das vítimas nos informou que o condutor estava um pouco acima da velocidade.

O motorista ainda não foi identificado, uma vez que o mesmo evadiu-se do local.

(Foto: Plantão Angélica)

O Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema esteve no local para realizar os procedimentos necessários.

Todos os ocupantes foram encaminhados para o hospital municipal de Ivinhema para maiores averiguações., ao qual 10 deles tiveram apenas fraturas leves, os outros três apresentavam fraturas mais graves.