Eliton Santos / Impacto News | 20 de outubro de 2016 - 08:02 DEODÁPOLIS - PREFEITO ELEITO

Sartor solicitou recursos para compras de caçambas via emendas de Geraldo Resende para DEODÁPOLIS

Geraldo Resende recebendo requerimentos do Prefeito eleito, Valdir Sartor.

Na manhã de ontem, quarta-feira (19), o Deputado Federal Geraldo Resende recebeu em visita em seu gabinete em Brasília/DF, o Prefeito eleito em Deodápolis, Valdir Sartor, e o Vereador reeleito, Márcio Teles.

Os dois representantes do município estão no Congresso Nacional nesta semana procurando sensibilizar a bancada federal para que Senadores e Deputados empenhem junto ao orçamento da união as demandas do município. Diversos requerimentos foram levados e o ‘Transito’ de Valdir e Márcio segue ate sexta junto aos gabinetes dos parlamentares. 

Junto a Geraldo Resende, Sartor solicitou emendas para a aquisição de caminhões caçamba e recursos para a saúde do município. Em sua página pessoal, o Deputado Federal postou um vídeo que mostra o momento da visita. “Recebendo o prefeito de Deodápolis, Valdir Sartor e o vereador reeleito, Marcio Teles. O nosso compromisso e a nossa parceria foi renovada. Tenho muito carinho pelo povo de Deodápolis que me honrou com o maior número de votos nas eleições de 2014, quando mais uma vez me tornei o deputado majoritário da região. Podem contar comigo!” Disse o Parlamentar na postagem. 

Geraldo falou sobre três emendas que já estão em andamento em Deodápolis, entre elas as do Ginásio de Esportes que está sendo construído próximo ao parque de exposições. Valdir Sartor agradeceu ao Deputado e destacou a importante parceria firmada. “Nós só temos que agradecer o Deputado Geraldo Resende que sempre nos tem ajudado lá em Deodápolis. É o Deputado que mais trouxe recursos em todos os tempos para o nosso município. Nós somos muito gratos e vamos continuar esta parceria. Em nome do povo de Deodápolis, o agradecemos!” destacou o Prefeito ao final do vídeo.