RD1 | 26 de setembro de 2016 - 15:19 DIFICULTANDO

“Velho Chico”: Carlos pede indenização a Tereza para assinar separação

Em “Velho Chico”, Tereza (Camila Pitanga) procura um advogado para se separar de uma vez de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e se casar com Santo (Domingos Montagner).

No entanto, as notícias não são boas para a mãe de Miguel (Gabriel Leone). “A conversa com o advogado de Carlos não foi nada amigável”, afirma o advogado da irmã de Martim (Lee Taylor). A mocinha diz que deseja entrar na Justiça porque quer o divórcio a qualquer custo. “Se você for adiante ele pedirá indenização por danos morais e pode congelar todo o patrimônio de sua família até esse processo acabar”, garante o profissional.

O advogado conta que Carlos vai alegar ter sido enganado quanto à paternidade de Miguel. “Isso é um absurdo! Ele sempre soube que Miguel era filho de Santo (Domingos Montagner)”, fala Tereza. “Ele entre com o que for, congele o que quiser… minha liberdade não tem preço!”, dispara a filha de Afrânio (Antonio Fagundes), irritada.

“Nesse caso tem, e pode ir além do que você pode arcar. Carlos é um homem público, foi deputado, hoje grande fazendeiro, a falsa paternidade teve um impacto imensurável em sua imagem e honra…”, explica o advogado.