IVINOTÍCIAS | 11 de setembro de 2016 - 15:21 IVINHEMA - CASO DE POLÍCIA

IVINHEMA: Candidato a vereador é acusado de agredir jovem que tentava receber

Candidato a vereador é acusado de agredir jovem que tentava receber

Nesta última semana, E. A. N de 24 anos compareceu a delegacia de Ivinhema informando que fez um serviço de pintura para o candidato a vereador Tutinha Preto, de 40 anos e o mesmo disse que pagaria no sábado dia 03, na hora do almoço a jovem foi na casa do autor e este disse que a pagaria na segunda-feira (05).

Conforme apurado pelo site Ivinoticias E. ligou para Tutinha e este disse que a pagaria na terça-feira a jovem ligou 6 vezes e não foi atendida e logo após foi a casa do autor e não o encontrou então ela foi a loja comercial onde a irmã de Tutinha, ligou para ele e o mesmo compareceu na loja dizendo que era para sua irmã descontar o que E. tinha para receber em uma conta que ela possuía na loja.

E . não concordou pois segundo ela a conta não estava vencida momento em que começaram a discutir sendo que a esposa de Tutinha disse que o marido dela não podia bater mas ela podia, a vitima então respondeu “então vem” momento em que Tutinha partiu para cima da jovem dando um soco no rosto dela após o ocorrido outras pessoas intervieram na situação. 

OUTRO LADO

O candidato destacou que a conta foi paga, além do serviço não ter sido realizado por completo, no qual tem até o recibo, além de informar que não houve nenhum tipo de agressão, apenas houve uma discussão normal, no qual foi resolvido tudo a situação no local.

O candidato ainda destacou que esta a disposição da justiça para qualquer esclarecimento e ressalta que isso é devido o período eleitoral.