Top Mídia News | 22 de agosto de 2016 - 14:57 TRÊS LAGOAS

Homem morre esmagado por trator na frente da esposa e do filho de 3 anos

Uma das rodas passou em cima do corpo do homem

Guilherme Henrique Misse, 24, morreu esmagado pelas rodas de um trator que ele mesmo dirigia. A tragédia aconteceu na noite deste domingo (21), em Três Lagoas, município distante aproximadamente 320 quilômetros de Campo Grande. A esposa e o filho da vítima de apenas três anos teriam presenciado a fatalidade.

De acordo com o Jornal do Povo, a mulher de 25 anos, contou que ela, o marido e o filho estavam no trator. Guilherme estaria dirigindo o veículo quando em determinado momento, um buraco fez com que a vítima fatal perdesse o equilíbrio vindo a cair.

Ainda segundo o site local, a roda traseira do trator passou sobre o corpo do homem. A esposa tentou reanimar o marido, que sangrava pelo nariz e pela boca. A mulher pediu ajuda a um vizinho que acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando a equipe de resgate chegou Guilherme já estava morto.

A perícia esteve no local e iniciou os procedimentos para investigação. O corpo da vítima foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia) antes de ser liberado para o enterro.