WASHINGTON LIMA / FÁTIMA NEWS
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA NEWS | 22 de agosto de 2016 - 07:55
VICENTINA - VÍTIMA DE ACIDENTE

Em estado grave, filho de Promoter envolvido em acidente em VICENTINA é transferido para Dourados

Criança de 03 anos sofreu ferimentos considerado gravíssimo.

FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA NEWS

O filho do Promoter do CLR, de 03 anos, envolvido em acidente na cidade de Vicentina, foi transferido para um Hospital na cidade de Dourados, ainda na noite de domingo, com ferimentos considerado gravíssimo.

A criança era um dos ocupantes do Fiesta, que estava sendo conduzido por Sebastiao Jose Carlos (40), conhecido como Neno Baiano, que sofreu um corte na face e quebrou alguns dentes, sua esposa Rode Carlos Peixoto (36), sofreu hematoma na testa e passa bem, a sogra ouvido Aparecida Belido (70), sofreu alguns ferimentos e apresenta sangramento no ouvido, deve ser encaminhada para Dourados,  para ser submetida a exames. O outro filho do casal que também estava no veículo nada sofreu.

A criança encaminhada para UTI na cidade de Dourados sofreu traumatismo de crânio e tórax, fratura em ossos da face e apresentava pequena hemorragia no pulmão.

O ACIDENTE

O acidente ocorreu na noite de domingo (21), por volta dás 18h e 15min, entre dois veículos deixou 5 pessoas feridos, na Avenida Padre José Daniel, na cidade Vicentina.

As informações apuradas pela reportagem do site Fátima News, dão conta que o condutor de um veículo Ford Pampa conduzido pela pessoa identificada como Cesar Nunes Ferreira, de 43 anos, seguia sentido à Jateí, quando por motivos ainda a serem apuradas pela Polícia Militar, colidiu frontalmente contra o veículo Fiesta Sedan, de cor prata, placas de Fátima do Sul, que estava sendo conduzido pelo promoter do CLR – Circuito de Laço Regional, Sebastiao Jose Carlos (40), conhecido como Neno Baiano.

No acidente deixou 5 pessoas feridas, todos socorridos no Hospital de Vicentina, o motorista da Pampa sofreu ferimentos na boca e permanece em Vicentina. Já os ocupantes do veículo Fiesta, Sebastiao Jose Carlos (40), conhecido como Neno Baiano, sua esposa Rode Carlos Peixoto (36), os dois filhos de 6 e 3 anos e a sogra Aparecida Belido (70), foram encaminhados para o Hospital da SIAS de Fátima do Sul.


FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA NEWS