RD1 | 29 de julho de 2016 - 10:57 FALOU DEMAIS

Ex de Latino prestará serviço comunitário após reclamar de atraso de pensão na imprensa

Depois que Jaqueline Blandy Cardoso, ex de Latino, começou a reclamar na imprensa e nas redes sociais do atraso da pensão alimentícia do filho, o cantor resolveu processá-la.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o artista entrou com a ação no 9º Juizado Especial Criminal contra Jaqueline alegando injúria, difamação e calúnia.

A audiência aconteceu na última segunda-feira (25), no Fórum da Barra, no Rio de Janeiro, e Blandy terá que prestar serviços comunitários na Casa de Artes do Terreirão (CAT), localizada no Recreio.

“Por um problema de atraso de pensão, ela resolveu pressionar o Latino na mídia. Ela cometeu crimes contra a honra do meu cliente. Entre as coisas que ela postou no Facebook, estavam injúrias e difamações como ‘vira homem e vai aprender a ser pai’ e ‘não fica bancando o pobre coitado’. Além disso, caluniou meu cliente ao escrever ‘ele me pediu para abortar aos cinco meses de gestação. Ele é um assassino’”, contou Eric Cwajgenbaum, advogado de Latino.

Jaqueline faltou à primeira audiência do caso. Inicialmente, foi determinado que ela teria que pagar à CAT três salários mínimos divididos em três parcelas, mas como está desempregada, Cardoso preferiu trabalhar no local.