26 de julho de 2016 - 07:33 PRODUTO FURTO

Caminhonete roubada em SC é recuperada em MS

Ao atender uma denúncia de direção perigosa, policiais lotados no Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, conseguiram reaver uma caminhoneta Ford F-250, que havia sido roubada há alguns meses na cidade de Laguna (SC).

Uma pessoa não identificada ligou na noite de domingo (24) para a PM informando que um veículo com determinadas características estaria circulando pelo Bairro Itaipu, em alta velocidade.

Após uma varredura, os militares localizaram o utilitário abandonado na Estrada do Cascalho, com as portas abertas e as chaves na ignição, tendo em seu interior, uma pasta de cor preta com documentos, em nome de um cidadão paraguaio de 44 anos de idade.

Em seguida, o estrangeiro foi localizado, tendo confirmado ser ele quem havia conduzido o veículo e apresentou uma Termo de Decisão, expedido pelo Poder Judiciário do Paraguai, lhe nomeando como depositário judicial do veículo.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo e os documentos para explicar melhor a situação, inclusive dizer por qual motivo, o veículo estava com uma placa paraguaia.