RD1 | 22 de julho de 2016 - 16:23 A CRISE TÁ FEIA!

“Não consigo me sustentar só com a aposentadoria”, lamenta Joana Fomm

Depois de pedir emprego no Facebook nesta quinta-feira (21), Joana Fomm concedeu uma entrevista ao site “Ego” para esclarecer a situação.

Aos 75 anos, a atriz declarou que está sem trabalho e que realmente precisa de uma renda além da aposentadoria. “Sou aposentada, mas não consigo me sustentar só com a aposentadoria. Moro com meu filho, que é músico e ganha muito pouco”, afirmou.

Joana contou que consegue dinheiro quando realiza participações especiais em algumas produções. “Fiz algumas participações no GNT. Fiz “Magnífica 70″, da HBO. Também gravei um filme em Natal, chamado “Nova Amsterdam”, mas não consigo me sustentar só com estas participações”, contou.

“Eu preciso trabalhar. Se alguém me oferecer um trabalho bom e bem remunerado, eu aceito, independentemente da emissora”, concluiu Fomm, que esteve no ar pela última vez na TV aberta em “Boogie Oogie” (2014).

Apesar do pedido da atriz, ela está escalada para “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia no dia 22 de agosto, segundo o jornalista Flávio Ricco.

Recentemente, Joana Fomm negociou com a Record a sua escalação para uma das próximas novelas da emissora, mas as conversas não foram adiante. Do SBT, a veterana recebeu o convite para interpretar a Madre Superiora do remake de “Carinha de Anjo”, mas também não chegou a um acordo financeiro.

Veja:

Joana Fomm postou em rede social que precisa trabalhar