RD1 | 21 de julho de 2016 - 13:45 FICOU COMOVIDA

Adriane Galisteu fala sobre atentado sofrido por Ana Hickmann: “Ela me fez chorar”

Nesta quarta-feira (20), Adriane Galisteu postou um vídeo em seu canal no YouTube no qual respondeu algumas perguntas enviadas por fãs. A loira acabou sendo questionada sobre uma apresentadora com quem teve desentendimentos no passado.

Um internauta perguntou se Adriane adotou mudanças em sua conduta com os seguidores após o ataque sofrido por Ana Hickmann em um hotel de luxo em Belo Horizonte.

“Eu fiquei horrorizada. Ela me fez chorar e eu fiquei acompanhando como todo mundo acompanhou e fiquei chocada. Eu acho que todo mundo tem uma história para contar sobre esse assunto, principalmente quem é famoso. Eu sou meio imã de maluco também, mas eu não tenho medo deles”, contou Galisteu.

“Eu tive um doido que andava atrás de mim uma época, mas eu resolvi isso na polícia. Nunca aconteceu nada além. Sabe quando você faz um boletim de ocorrência que a pessoa tem que ficar uma certa distância de você? Mas já faz muito tempo, eu fiz quando o Vitório nasceu e eu nunca mais vi o maluco e tudo bem. Estamos distantes um do outro”, concluiu Adriane.