Região News | 30 de junho de 2016 - 17:39 Sidrolândia

Enfurecido, genro agride a sogra, destrói duas motocicletas e danifica a casa em Sidrolândia

Está preso numa das celas da delegacia de Polícia de Sidrolândia

Está preso numa das celas da delegacia de Polícia de Sidrolândia, Elivelton Lopes Ferreira, 18 anos - Foto: Reginaldo Mello/Região News

Está preso numa das celas da delegacia de Polícia de Sidrolândia, Elivelton Lopes Ferreira, 18 anos, que na última terça-feira teve uma noite de fúria no Assentamento Jibóia onde mora. Embriagado, discutiu com a sogra, Luciana Aparecida Nunes dos Santos, 35 anos, destruiu a golpes de machado duas motocicletas, uma centrífuga, parte do encanamento da casa e quatro telhas da varanda.

Outro caso de violência doméstica foi registrado na rua Evaristo Roberto Ferreira, no Bairro São Bento. Cleverson Hernani da Cruz, 34 anos, se desentendeu com a esposa Solange Pereira da Cruz, 35 anos, inconformado porque ela insiste em freqüentar uma igreja. Quando chegou ela chegou do culto, começaram a discutir e Cleverson jogou um prato na parede e os cacos acabaram ferindo a filha do casal, que acabou agredida pelo pai junto com a irmã.

No Jardim Paraíso, Jedson Morale dos Santos, 23 anos, agrediu na cabeça, com um pedaço de madeira, o avô Jose Dolor Guerreiro, de 65 anos. O rapaz é usuário de drogas e acabou entrando em luta corporal com o avô que condenou sua conduta. O idoso teve de ser levado para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, porque sangrava muito embora o ferimento tenha sido pequeno.