WASHINGTON LIMA / FÁTIMA NEWS | 28 de junho de 2016 - 10:09 FÁTIMA DO SUL - PRESO

Juiz decreta prisão de autor do homicídio do “Cachorrão” ocorrido em 2006 em FÁTIMA DO SUL

Autor cumpria pena pelo crime no regime semiaberto

FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA NEWS

Policiais civis do  Núcleo de Inteligência de Fronteira da Delegacia Regional de Fátima do Sul., cumpriram na tarde de segunda-feira (27), o mandado de prisão expedido pelo Juiz Direito da Comarca de Fátima do Sul, Bonifácio Hugo Rausch, contra a pessoa de Hemerson Anastácio, “vulgo Bocão”, residente no bairro Cohab em Fátima do Sul.

Hermeson cumpria pena pelo crime no regime semiaberto, voltou a ser preso por descumprir regras e por medida cautelar, tendo em vista que o autor do homicídio, praticou outros crime pela cidade.  

SOBRE O HOMICÍDIO

Um homicídio ocorrido na madrugada do dia 05/03/2006, quando por volta das 04 horas da manhã, em residência localizada à Rua Xavante, n.º 1217, Bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul, MS, agindo com intenção de matar e utilizando-se de um balaústre, teria desferido golpes na cabeça de Reginaldo Marques da Silva, vulgo “CACHORRÃO”., causando-lhe lesões, das quais teria decorrido a sua morte.

 O homicídio foi elucidado após varias investigações e diligências efetuada na residência do suspeito Hemerson Anastácio (foto), onde foi exibida por seu genitor, uma camiseta com manchas aparentemente de sangue, a qual foi usada pelo suspeito na data do fato.

Após apreendida a camiseta e efetuado a coleta de sangue do suspeito, bem como coleta do sangue da genitora da vitima, foi confirmado através de Laudo Pericial que o DNA coletado da camiseta é compatível com o DNA da mãe da vitima.

Julgado em setembro de 2010, “Bocão” foi condenado à pena de reclusão por cinco anos em regime semi-aberto. Com a quebra da condicional “Bocão” esta recolhido na Delegacia à espera da decisão judicial.