22 de julho de 2004 - 17:45

Paulinho da Viola chega para o Festival de Inverno de Bonito

O cantor e compositor Paulinho da Viola desembarcou hoje em Mato Grosso do Sul, com um dia de antecedência, para o seu show no 5º Festival de Inverno de Bonito, marcado para esta sexta-feira, às 20h30. O sambista chegou no fim da manhã a Campo Grande e à tarde seguiu para Bonito.

No Festival de Inverno, Paulinho apresenta o show Bebadosamba, ao lado dos músicos João Rabello, Hércules Nunes, Celso Silva, Dininho e Mario Seve. É a oportunidade de o público ver de perto todo o requinte deste músico, autor de clássicos como Dança da Solidão, também gravada por Marisa Monte, Jurar com Lágrimas, Guardei Minha Viola, Argumento, Pecado Capital, Eu Canto Samba e Foi um rio que passou em minha vida. Será aproximadamente uma hora e meia de puro deleite.

Várias músicas também estão no documentário Paulinho da Viola Meu Tempo é Hoje, que foi exibido no Festival, na Mostra ao Ar Livre do Cinema Brasileiro, na segunda-feira 19, na Praça da Liberdade onde o espectador poderá ter uma prévia do que será o show ao vivo.
 
 
Agência Popular