RD1 | 31 de maio de 2016 - 16:18 MAIS UM

Juca Kfouri alfineta Danilo Gentili: "Não se brinca com estupro"

Danilo Gentili voltou a ser alfinetado durante um programa do canal pago ESPN

Danilo Gentili voltou a ser alfinetado durante um programa do canal pago ESPN. Desta vez, por Juca Kfouri, durante o “Linha de Passe” desta segunda-feira (30).

“Quero fazer aqui uma abertura diferente, porque me julgo obrigado a fazê-la. E como virou moda, é uma abertura em nome da minha saudosa mãe, Luisa, em nome das três mães dos meus filhos, Suzana, Márcia, Ledinha, em nome da minha mulher Ledinha, em nome da minha filha, Camila, em nome das minhas netas, Luisa e Júlia, em nome da minha nora, Marina, em nome de todas as mulheres minhas amigas, em nome de todas das mulheres do mundo. Salve, Leila Diniz”, iniciou o profissional.

Em seguida, sem citar nomes, como fez José Trajano na semana passada, Kfouri deu indiretas direcionadas a Danilo Gentili, que em 2012 fez um post elogiando o cara que espera uma mulher ficar bêbada para transar com ela.

“Se há alguma coisa abjeta, é a cultura do estupro. Se há uma covardia inominável, é aquela que é feita contra as mulheres, é só isso que importa, é só isso que nós temos que repudiar e denunciar. Gostaria de fazer isso na frente do meu admirável amigo Zé Trajano, que hoje tá de folga, mas faço apenas pra registrar isso: não se brinca com estupro, não se brinca com violência, não se brinca com orientação sexual, não se brinca com aquilo que de mais íntimo há no ser humano. A cultura do estupro para ao largo disso. É hora da gente dizer basta. Que essa menina de 16 anos que foi vítima de um estupro coletivo, incluindo inclusive um jogador de futebol, do Boa Vista, do Rio de Janeiro, que seja o último caso, que o que aconteceu com essa menina não tenha sido em vão, que a gente nunca mais tenha que tocar nesse assunto”, disparou Juca.