Mídia Max | 23 de maio de 2016 - 09:15 Bataguassu - crime passional

Jovem morre com faca cravada no peito ao se negar a reatar relacionamento com ex em Bataguassu

Vítima tinha 21 anos e foi assassinada na frente do primo

Portal Rádio News/Ilustração

Ellen Emília de Oliveira Lima, de 22 anos, foi assassinada na noite desse sábado na Avenida Aquidauana, próxima da Praça do Peixe, na região central de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi morta após se negar ao voltar com o ex-marido Lucas Santana da Silva, de 22 anos. 

Conforme o boletim de ocorrência, o casal havia se separado na última sexta-feira (20), depois que Ellen descobriu que havia sido traída. Na noite desse sábado (21), por volta das 23h40, a vítima, a sobrinha e o primo estavam na praça, quando Silva chegou pedindo para reatar a relação.

Segundo os relatos, Ellen se recusou a falar com o ex-marido, que insistiu e a ameaçou. A vítima tentou acionar a polícia, mas foi impedida pelo suspeito. Ela entregou o celular para a sobrinha, pediu que a menina chamasse a polícia. 
Pouco depois de tentar pedir socorro, Ellen foi esfaqueada na frente do primo.

O suspeito atingiu o peito da vítima e fugiu em uma moto. A faca ficou cravada e ela teve de ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para a Santa Casa de Bataguassu, no entanto, não resistiu ao ferimento.

A faca foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia de Bataguassu. Horas depois de matar da ex-mulher, Silva foi preso em flagrante, em Ribas do Rio Pardo, por feminicídio.