RD1 | 3 de maio de 2016 - 15:31 APENAS DIVERGÊNCIAS...

"Tenho outro olhar", diz Paulo Ricardo sobre "climão" com Daniela Mercury no "Superstar"

Em entrevista ao site “Ego”, Paulo Ricardo falou sobre a sua participação no “Superstar” e do “climão” que viveu com Daniela Mercury no último domingo (1º).

Na ocasião, quando a cantora afirmou que não havia entendido a proposta de uma banda e por isso votou “não”, Paulo a interrompeu e disse que aquilo era rock. Mercury ficou visivelmente incomodada, mas o músico nega que tenha acontecido algum atrito.

“Não senti nenhum ‘climão’, pelo contrário, foi tudo muito divertido, o programa foi muito elogiado. As pessoas querem vida, presença de espírito. Essa é a magia de um programa ao vivo”, afirmou.

Ricardo disse que as divergências são positivas para a atração. “Não somos juízes, em arte não há certo nem errado, estamos ali para ajudar. Quem decide é o público. Mas é claro que temos nossas opiniões, nosso gosto pessoal, que eventualmente pode divergir. Isso só enriquece o programa. E esse é o objetivo: fazer um bom programa, dinâmico, gostoso. Como dizia Nelson Rodrigues, toda unanimidade é burra”, opinou.

“Além do mais, o tempo para os nossos comentários é curto, temos que ser sucintos. A Daniela é uma estrela, intensa, leonina. Eu, como fui crítico de música antes do RPM, tenho um outro olhar. Mas são as diferenças que dão alma ao programa. Estou adorando trabalhar com ela e nosso relacionamento é ótimo”, concluiu.