Correio do Estado | 2 de maio de 2016 - 13:20 VIOLÊNCIA

Três anos após matar o pai, servente de pedreiro é assassinado na Capital

Marcos Aurélio estava em liberdade desde setembro pela morte do pai

Três anos depois de matar o pai, o servente de pedreiro Marcos Aurélio Aquino Martins, 31 anos, foi assassinado com cerca de 12 golpes de faca, na noite de ontem (1º), em bar, na Rua Luiz Gustavo Ramos, no Bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande.

Conforme o Boletim de Ocorrência, uma testemunha disse que Marcos foi esfaqueado em discussão com outro homem. Tanto a vítima quanto o autor estavam com arma branca. No entanto, Marcos acabou atingido com cerca de 12 facadas pelo corpo e morreu ainda no local.

Segundo testemunhas, o autor do assassinato - que ainda não foi identificado, fugiu em carro do modelo Uno, cor vermelha.

CRIMES

De acordo com a Polícia Civil, Marcos tinha antecedentes criminais por violência doméstica, incêndio, resistência, desacato e homicídio. No dia 19 de dezembro de 2012, ele assassinou o pai Marco Alves Martins,  que tinha 56 anos, com quatro facadas, durante discussão.

Marcos chegou a cumprir parte da pena em regime fechado e estava em liberdade desde setembro do ano passado, segundo a polícia.