Adauto Dias / glorianews | 28 de abril de 2016 - 11:23 GLÓRIA DE DOURADOS - 53 ANOS -

Câmara entrega Título Cidadão e Comenda Cruz de Glória nesta sexta-feira em GLÓRIA DE DOURADOS

Câmara de Glória de Dourados terá sessão solene com homenagens nesta sexta feira 29. (Foto: Adauto Dias / glorianews )

Nesta sexta feira (29), a Câmara Municipal de Glória de Dourados MS, realiza a tradicional sessão solene com entrega de Títulos de Cidadão gloriadouradense e entrega da Comenda Cruz de Glórias as pessoas da sociedade do município, bem como as autoridades convidadas e merecedoras desta homenagem tão importante e indicada pelos vereadores que compões esta casa de Leis.

O evento será realizado as 18hrs00min, no Auditório do Defap – Departamento de Fomento Agropecuário e Parque de Exposições de Glória de Dourados. Esta sessão solene faz parte das comemorações de aniversario de emancipação político administrativo do município, e abertura da 28ª Expoglória que será logo em seguida da entrega destas homenagens realizadas pelos vereadores gloriadouradense.

O Vereador e Presidente da Câmara Edgar Yamato PSDB  afirmou sobre a importância deste evento, “estamos preparando um grande evento, digno destas homenagens oferecidas pelos vereadores desta casa,, que tiveram a preocupação de homenagear pessoas e autoridades merecedoras deste prêmio  que ficarão para sempre na história deste município, com o titulo de cidadão gloriadouradense e outros com a comenda Cruz de Glória. Por isso convidamos toda população para prestigiar mais este evento do Legislativo municipal, neste momento em que iniciamos as festividades do aniversario do nosso município. Por isso  parabenizamos  toda a comunidade por esta data tão importante para Glória de Dourados”. Conclui Edgar.

Além do Presidente Edgar Yamato PSDB, a Câmara de Glória de Dourados é composta pelos vereadores; Antonio Thomaz de Aquino Junior PROS, Aribaldo Bispo dos Santos PROS, Cristiane Amaral Klén PROS, Cícero Calado da Silva PDT, Delma Ponciano Ferrari PR, José Bispo de Souza PR, Sebastião Pereira PSDB e Walid Aidamus Rasslan PMDB.