22 de julho de 2004 - 16:07

Chamusca troca Flamengo pelo São Caetano

Péricles Chamusca deve ser anunciado nas próximas horas como novo técnico do São Caetano. Ele será o substituto de Muricy Ramalho, demitido pela diretoria na manhã desta quinta-feira.

Restam poucos detalhes para assinatura do contrato de Chamusca, que na quarta-feira chegou a ser anunciado como técnico do Flamengo no lugar de Abel Braga.

Caso seja ratificada a contratação de Péricles Chamusca pelo São Caetano, o clube do ABC dará o troco no time rubro-negro. Na semana passada, o São Caetano perdeu Dimba para o Flamengo, depois estar bem próximo de acerto com o atacante.

Péricles Chamusca levou o Santo André ao título de campeão da Copa do Brasil este ano. Em 2002, foi vice-campeão da mesma competição com o Brasiliense, perdendo a final para o Corinthians.

Preterido

Após anunciar o nome de Chamusca e ver o treinador acertar com o São Caetano, o Flamengo divulgou um comunicado oficial explicando os motivos que impediram o acordo.

Confira a nota na íntegra:

Rio 22 de julho de 2004

Assunto: Treinador Péricles Chamusca

Após ter aceitado as condições básicas contratuais para trabalhar no Flamengo, o treinador Péricles Chamusca comunicou, hoje, às 11h50, ao FlaFutebol que "...agradecia o honroso convite, mas no atual momento achou melhor optar por um outro clube, colocando-se à disposição do Flamengo em futuro próximo".

José Maria Sobrinho
Diretor Executivo do Fla Futebol

 

Terra Redação