DEMERVAL NOGUEIRA PARA O FÁTIMA NEWS
Foto: Demerval Nogueira / Assessoria | 14 de abril de 2016 - 09:48
GLÓRIA DE DOURADOS - 1ª ETAPA CONCLUIDA

Prefeitura conclui a primeira etapa de pavimentação asfáltica em GLÓRIA DE DOURADOS

Prefeitura conclui a primeira etapa de pavimentação asfáltica em GLÓRIA DE DOURADOS

A Prefeitura de Glória de Dourados através da Planacon Construtora Ltda concluiu a primeira etapa da pavimentação asfáltica da cidade. O chamado “ouro negro” já foi distribuído nas Ruas João Calada da Silva, antiga Rua dos Pioneiros entre a Rua José Josino de Souza, antiga Rua Sergipe e Rua Pedro Medeiros de Alencar.

Recebe também a camada asfáltica a Rua Pedro Medeiros de Alencar entre as Ruas José Josino de Souza e Ivinhema. Também a Rua Dr. Bento Machado Lobo entre as Ruas Pedro Medeiros de Alencar e José Josino de Souza.

Nessas ruas resta apenas a construção das guias de meio fio e a calçada. A obra de pavimentação foi realizada com recursos de emenda parlamentar do senador Delcídio Gomes do Amaral (sem partido), no valor de R$ 428 mil que são provenientes do Ministério das Cidades, bem como a contrapartida do município. O Prefeito Arceno Athas Júnior afirma que “essa obra sempre foi reivindicada pela população que reside naquelas imediações e que agora já podem contar com essa benfeitoria que tem garantia por parte da Empresa Planacon Ltda de cinco anos”, exemplifica o prefeito.

Outra frente de pavimentação asfáltica, lado nascente, também está em pleno andamento nas Ruas Alípio Gonçalves Diniz, antiga Rua Cambaretã, Dr. Orígenes França Simões e a Rua José Josino de Souza, antiga Rua Sergipe.

A Planacon vencedora do processo licitatório também está encarregada da realização dessa obra, sendo que as ruas mencionadas já foram impermeabilizadas e já estão recebendo a camada asfáltica. Essa obra também está sendo realizada com recursos da mesma emenda parlamentar do senador, mais os recursos do erário municipal.