MS Cidades | 8 de abril de 2016 - 08:00 DEODÁPOLIS - LEGISLATIVO

Presidente da Câmara Karenn manifesta indignação com denúncia anônima em DEODÁPOLIS

Vereadora e Presidente do legislativo de Deodápolis Karenn Ramsdorf

A vereadora e Presidente do legislativo de Deodápolis Karenn Ramsdorf Leonardo da Silva usou as redes sociais nesta quinta-feira (07) para manifestar a sua indignação com relação a uma denúncia anônima na Ouvidoria do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, onde foi instaurado um Inquérito Civil para apurar o fato de que a mesma teria cometido eventual ato de improbidade administrativa conforme teor da manifestação n. 11.2015.00000446-4 (termos aditivos irregulares), enviada pela Ouvidoria do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul.

A publicação está no Diário Oficial do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, desta quinta-feira (07).

 

A vereadora em momento algum manifesta contrário a apuração do fato pelo Ministério Público, muito pelo contrário ela apoia está investigação. Ela discorda somente da forma que foi realizada a denúncia, alguém fez tentando me prejudicar, "anônimo", tem medo de se identificar por quê? Com certeza seu passado é sujo, e quem seria você para apontar outros né? Eu faço ideia de quem seja, pelo seu passado errado!!! Eu estou tranquila, não devo, nunca roubei e jamais irei roubar, tenho respeito a todos que em mim confiaram, e jamais farei algo para acabar com essa confiança!

 

 Os antigos dizem: quem é bom, não tem valor! Deve ser isso mesmo! Mas por mais que me julguem desta forma, sem provas, sem se identificar, eu não vou desanimar, por que sou honesta, e trabalho visando o bem de uma comunidade e não visando derrubar quem se destaca! Como dizem: quem não brilha não incomoda! Faça um trabalho digno Senhor denunciante anônimo! Quer se destacar? Trabalhe! Você já é sujo de mais, por que covardia vc tem de sobra! Ressaltou a presidente em sua rede social.

 

Segundo a Assessoria da Casa Legislativa todos os documentos solicitados pelo Ministério Público foram enviados para apuração dos fatos.