RD1 | 10 de fevereiro de 2016 - 15:15 EITA, VAZOU

Surpreendida por corte da Globo durante o Carnaval, Fátima dispara: "Vai ficar estranho". OUÇA

Um áudio com os bastidores do Carnaval “Globeleza” vazou na internet e, nele, é possível ouvir uma conversa entre Fátima Bernardes e Luis Roberto, narradores das transmissões no Rio de Janeiro.

O momento mostra os dois insatisfeitos com a interrupção da cobertura do desfile da Vila Isabel, que estava ao vivo pelo portal “G1″ – na Globo, somente iria ao ar o compacto dos melhores momentos.

“Faltam duas alegorias. Isso não vai ser narrado pra Globo? Pro compacto?”, pergunta Luis. Sem gostar da resposta, aparentemente negativa, Fátima dispara: “Nossa, se o compacto ficar sem esse final vai ficar muito estranho”.

Em seguida, a dupla recebe orientações do que deve fazer. “Mas faltam 20 minutos, a concentração do Salgueiro ainda não está montada”, diz ela, antes do áudio ser cortado.

O diálogo ocorreu às 22h45, quando a emissora carioca se preparava para iniciar a cobertura dos desfiles. Como sabido, a platinada não veicula a passagem de todas as escolas pois a audiência não corresponde de acordo com o que a Globo deseja.