Tanamídia Naviraí | 10 de fevereiro de 2016 - 14:45 MORTE DE PROFESSORA

Acusado de matar professora em Naviraí abandona moto e liga para PM de Glória de Dourados

Biz foi encaminhada para a Delegacia de Glória de Dourados

Antonio é acusado de matar professora em Naviraí. (Foto: FÁTIMA NEWS)

Antônio Barbosa da Silva, apontado como sendo o autor do assassinato da Gisyeli Arruda dos Santos de 36 anos, conhecida como “Professara Gisa”, que foi brutalmente assassina, voltou novamente a fazer contato via telefone 190, com a Polícia Militar da cidade de Gloria de Dourados. O Carine acontece dentro da casa da professora, localizada na rua Orion, no bairro Sol Nascente em Naviraí, na madrugada de Domingo.

Após cometer o assassinato, Antônio teria fugido em uma moto Honda Biz de cor vermelha placa HTE-8734, pertencente à Gisyeli, e ao chegar à região da cidade de Glória de Dourados, por volta das 9h da manhã, ele ligou para o numero 190 da Polícia Militar, e informado sobre o crime. A PM então entrou em contato com a Polícia Militar de Naviraí que foi até a casa da professora, e a encontrou morta, em cima da cama.

No final da tarde de domingo, Antônio voltou a ligar para a Polícia Militar da cidade de Gloria de Dourados, informando onde ele teria deixado a moto Honda Biz, pertencente à Gisyli, as margens de uma rodovia nas proximidades daquela cidade.

A Polícia Militar foi até o local indicado por Antônio e localizou a Biz, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados. Segundo informações, Antônio teria dito que estava arrependido de ter cometido o crime, e que iria se apresentar juntamente com um advogado, porém até o momento o mesmo não se apresentou.

Gisyeli foi brutalmente assassinada com golpes de faca, sendo que um atingiu seu pescoço quase a degolando. Ela convivia com Antônio, e segundo vizinhos, o casal vinha brigando e tendo desentendimentos já ha algum tempo.

Antônio é considera foragido da justiça.