Mídia Max | 10 de fevereiro de 2016 - 08:32 Campo Grande

Dupla rende seguranças, invade casa de show e executa jovem em Campo Grande

Wellingson Luiz de Jesus Reynaldo Felipe de 20 anos foi executado durante um evento de Carnaval no final da tarde desta terça-feira (9) na casa de show Chácara República localizado na Rua da Divisão na região do Bairro Parati em Campo Grande.

No local havia aproximadamente 150 pessoas e ninguém mais foi atingido pelos disparos. Testemunhas disseram a reportagem que Wellingson era proprietário de um lava-jato na região do Bairro Canguru.

De acordo com um dos organizadores do evento, Wellingson foi morto 15 minutos após chegar ao local. “Chegou dois rapazes de moto, renderam o segurança e foram em direção a ele”, lembra.

Wellingson que estava sentado de costas para os autores no momento em que eles chegaram, levou de 7 a 9 tiros. O rapaz não resistiu e morreu no local. Os autores estavam em uma motocicleta Honda Titan Mix cor chumbo e fugiram logo após a execução.

Segundo o sargento Alexandre Guerra do 10º BPM,  foram encontrados 10 cápsulas de pistola 9 mm no local do crime. De acordo com o organizador da festa, o evento de quatro dias ocorria desde o meio dia desta terça. O caso será registrado na Depac Piratininga e a Polícia Civil irá investigar o crime.