Mídia Max | 8 de fevereiro de 2016 - 09:38 VIOLÊNCIA

Mulher pula muro, e esfaqueia ex-marido depois de fim de relacionamento

Vítima perdeu movimento dos braços

Durante a noite deste sábado (6) um homem, de 48 anos foi esfaqueado pela ex-mulher que inconformada com o fim do casamento de oito anos, pulou o muro da residência da ex-sogra, no residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande e cometeu o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por volta das 23 horas deste sábado (6), a mulher teria pulado o muro da residência da mãe da vítima e se armado com uma faca de cozinha.

A vítima foi atingida com vários golpes, nas mãos e braços e um profundo nas costas. Um vizinho ouviu os gritos de socorro e pulou o muro para socorrer o homem. A autora fugiu do local e a vítima foi achada caída no chão.

O homem foi levado até o posto de saúde do Nova Bahia e em seguida encaminhado para o hospital Santa Casa, onde aguarda por cirurgia. Por causa dos ferimentos causados, o homem perdeu os movimentos do braço esquerdo.

A irmã da vítima foi até a delegacia e afirmou que a autora por diversas vezes invadiu a casa de sua mãe vindo a agredir a ex-sogra e o irmão, e que a família teme pela segurança da vítima. A irmã ainda disse que a autora pode ter fugido para a cidade de Aquidauana, onde mora sua mãe.