Washington Lima / Fátima News | 2 de fevereiro de 2016 - 08:00 GLÓRIA DE DOURADOS - TRÁFICO

Mulher é presa comercializando droga na boca do João Fumaça em GLÓRIA DE DOURADOS

Bar do João Fumaça, localizado na rua Doutor Tancredo de Almeida Neves

Divulgação

Adeilza De Oliveira Chagas (47), foi presa na noite de segunda-feira (01), acusada de comercializar drogas, Bar do João Fumaça, localizado na rua Doutor Tancredo de Almeida Neves, centro da cidade de Glória de Dourados.

De acordo com as informações do registro Policial, durante rondas pela cidade, uma equipe da Força Tática do 16º BPM, abordou a pessoa de Luiz Carlos o qual encontrava se em atitude suspeita demonstrando nervosismo ao avistar a viatura policial.

Durante revista pessoal foi encontrado dentro de sua boca, três trouxinha que aparentava ser pasta base de cocaína. Perguntado sobre a procedência do ilícito o mesmo relatou que havia comprado no bar do João Fumaça, com a senhora Adeilza,e que em outras datas já havia comprado com a pessoa de João Batista.

A Polícia já vinha monitorando o local, pois já havia recebido varias denuncias anônimas que funcionava um ponto de venda de drogas. No bar onde residia senhora Adeilza juntamente com seu convivente João Batista, Adeilza relatou que havia vendido as três trouxinhas para Luiz Carlos pelo valor de trinta reais e que ela tinha apenas cinco trouxinhas, não sabendo dizer para quem teria vendido as outras duas.

Adeilza autorizou a entrada da equipe policial na residência onde foi encontrado uma balança de precisão, quinhentos e quinze reais em cédulas de dinheiro nacional e um celular de marca Nokia de cor preta de propriedade de João Batista. No celular encontrado foi observado que havia uma foto tirada na residência, onde a pessoa de Jose Gonçalves fazia o serviço de embalagem de entorpecentes.

Dando prosseguimento as diligencias os policiais do tático deslocaram até o endereço de Jose Gonçalves onde a mãe do mesmo relatou que ele frequenta o local " Boca do João Fumaça " mais o mesmo não se encontrava no local.

Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia em Glória de Dourados, onde os responsáveis foram autuados pelo crime.