22 de julho de 2004 - 13:44

Ilda e Lauro se reúnem com empresários e comerciantes

A candidata a Prefeita pelo PL de Fátima do Sul Ilda Machado e o candidato à vice Lauro Andrey (PL), pela coligação PL/PFL/PTB/PDT/PP, estiveram na manhã de hoje, reunidos com empresários e comerciantes fatimassulenses. A reunião aconteceu no Floresta Clube de Campo e contou com a presença do Deputado e Presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul Londres Machado, Ovídio Joaquim Corrêa representante gerente da ViaCampus de Fátima do Sul, Rogério Sanches presidente da ACIFAS (Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul).

Na oportunidade os candidatos puderam apresentar o programa de Governo, para a melhoria do Comércio Municipal.

O empresário Lauro Andrey disse que, o comércio de Fátima do Sul é um das prioridades para o desenvolvimento daqueles que pretende investir em na cidade. Lauro citou a exemplo a empresa do Grupo Ively Monteiro, na qual é filho da proprietária, “se o comércio fatimassulense vai bem a FIFASUL (Faculdades Integradas de Fátima do Sul), também vai bem, pois é isso que precisamos dessa integração da união de todos, para possamos estar sempre na busca de melhorias em prol do município”.

Por sua vez a candidata Ilda Machado, esposa do Deputado Londres, salientou o interesse de poder contribuir, doar um pouco de si mesma, para que possamos desenvolver projetos que possam motivar o comércio local.

Ilda disse ainda, que temos como exemplo é a cesta alimentícia que o Governo, distribui todos os meses, na qual já chegam as donas de casas todas embaladas, certamente adquiridas em outros municípios, provocando a desvalorização do comércio local. Portanto é preciso e interessante que as donas de casa possam ir até o supermercado adquirir o necessário no comércio de Fátima do Sul, finalizou Ilda.

Londres também reforçou o apoio a candidatura de Ilda Machado e Lauro Andrey. Londres lembrou do inicio, onde foi o primeiro Contador, quando na oportunidade era proprietário do Escritório Contec. Foi nesta cidade onde tudo começou a minha carreira político por este motivo que disputar uma cargo de Senador ou Governador por Fátima do Sul, não quero fugir das minhas origens, “eu amo este município”.

Acredito que a Ilda diante dos candidatos que concorrem ao cargo é a melhor opção para Fátima do Sul, “Basta Você Querer”, finalizou Londres.

O candidato a Vereador Osvaldo Lima, o grande organizador do encontro, também passou a sua mesagem na importância de fortalecer o comércio loca. Osvaldo é ex-presidente da ACIFAS e sente as dificuldades dos comerciantes. "Temos que estar atentos junto aos problemas que surgem para que possamos estar fiscalizando as inverdades que surgem".

 

Fátima News