Jornal da Nova | 8 de janeiro de 2016 - 08:51 Nova Andradina

Mulher é rendida e bandidos levam Corolla em Nova Andradina; PMR de Amandina recupera

Corolla foi recuperado pela PMR de Amandina - Foto : Emerson Dantas/Jornal da Nova

Na noite desta quinta-feira (7), uma mulher de 34 anos e seu bebê, estava em frente a um consultório médico na rua professor João de Lima Paes, na região central de Nova Andradina, dentro do veículo Toyota/Corolla, com placas de Nova Andradina, quando foi abordada por dois indivíduos.

 

Um dos criminosos estava com um capuz nas mãos e armado com um revólver, onde deu voz de assalto dizendo: “é um assalto, fica quietinha e passa a chave do carro que ninguém via se machucar”. Mesmo nervosa e sem reagir, a vítima entregou a chave e pegou o bebê.

 

Os bandidos saíram em alta velocidade sentido a rua Sete de Setembro e depois entraram na rua Juscelino K. de Oliveira e partiram pela rua Luiz Antônio da Silva, sentido ao bairro Durval Andrade Filho, informou uma testemunha que viu a ação.

A Polícia Militar foi acionada e comunicou o fato às forças policiais de Nova Andradina e região, onde o veículo foi recuperado na Vila Amandina, por policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária), após os criminosos desobedecerem à ordem de parada, baterem o veículo e fugirem por uma mata.

Além da PMR de Amandina, equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina, Força Tática de Nova Andradina, PM de Amandina e PC de Ivinhema, estão no local realizando buscas.

Equipe da Força Tática chegando com o menor - Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova

Durante as diligências, a equipe da Força Tática localizou e apreendeu, um adolescente de 15 anos, suspeito no envolvimento do crime de roubo. Ele estava em meio a vegetação, é morador do bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.

A equipe informou a reportagem do Jornal da Nova, que acompanha as diligências, que o outro indivíduo é morador de Ivinhema.

O menor e o veículo serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde prosseguirá as investigações.

Na primeira abordagem, Diego disse à polícia que era menor de idade e tinha outro nome, mas na Delegacia policiais descobriram sua verdadeira identidade - Foto: Emerson Dantas/Jornal da Nova.

Primeiramente, o suspeito se apresentou com outro nome e dizia que era menor de idade, porém, na Delegacia de Polícia, investigadores descobriram que se tratava de Diego de Oliveira Saraiva de 18 anos, vulgo Bozó.

Diego quando menor de idade, participou do latrocínio onde vitimou Pearcy Pael Castro de 89 anos. Ele não quis dizer quem era o seu comparsa de crime e também nega a utilização de uma arma para realização do crime.