Washington Lima / Fátima News | 30 de novembro de 2015 - 10:29 GLÓRIA DE DOURADOS - LUTO

Após morte de zeladora e filha de 7 anos, escolas suspendem aulas em GLÓRIA DE DOURADOS

Secretária Municipal de Educação, decretou a suspensão das aulas

Silvania Nascimento Medina e a filha Ana Flávia, de 06 anos

A Secretária Municipal de Educação, Cibele Tendulo, decretou a suspensão das aulas nesta segunda-feira (30) nas escolas Dois de Maio e Marinha do Brasil

Após um acidente grave que deixou três pessoas mortas na noite deste domingo (29), entre elas, a zeladora da Escola Municipal Dois de Maio, Silvana Nascimento Medina, sua filha Ana Flávia Medina, de 07 anos, e o motorista do veículo Valdeir Gonçalves Barroso, 43 anos, que atuava como funileiro e era conhecido como “Secreto”. Sandra Cristina Silveira, de 38 anos, esposa do “Secreto”, ficou gravemente ferida.

O acidente envolveu um Civic, cujo condutor estaria embriagado e provocou o acidente, segundo a Polícia Militar. O condutor do Civic bateu atrás do Uno, que foi lançado para fora da rodovia e capotou. O funileiro que estava na direção foi arremessado e teve morte instantânea.

Ainda conforme a polícia, o motorista do Civic, identificado como Rosemar Soares dos Santos, de 28 anos, aparentava sinais de embriaguez. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante.

*Colaborou o repórter Rafael Henrique.