Correio do Estado | 30 de novembro de 2015 - 09:45 BRIGA GENERALIZADA

Mulheres discutem e jovem tem pulmão perfurado por facadas

Uma discussão que começou entre duas mulheres se transformou em briga generalizada e terminou com uma jovem de 23 anos esfaqueada e gravemente ferida. Tudo isso aconteceu na noite deste domingo (29), no bairro Santa Emília em Nioaque, distante 187 quilômetros da Capital.

Segundo o registro da ocorrência, tudo começou quando Eleandra Gil da Silva, de 23 anos, se revoltou depois que Julia Aparecida Pereira Marques, também de 23 anos, passou em frente da casa dela e a chamou de “cara”.

Diante da situação, as duas se desentenderam e a irmã de Eleandra entrou na confusão. Uma briga generalizada se formou e as três trocaram socos, chutes empurrões.

Durante a briga, Eleandra usou uma faca para ferir Julia. O motivo, segundo disse a jovem para a polícia foi o fato de Julia estar espancando a irmã de Eleandra.

Julia teve cortes por todo o corpo, um deles, inclusive, perfurou o pulmão da jovem que foi socorrida até o hospital da cidade, mas precisou ser transferida para a Santa Casa da Capital em estado grave.

Segundo a assessoria do hospital, Julia continua no pronto-socorro, na ala vermelha, e passa por avaliação.

Depois da confusão a polícia foi chamada e Eleandra presa na casa da avó. Ela mostrou aos policiais o local onde jogou a faca, mas a arma não foi encontrada.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de polícia de Nioaque.