Washington Lima / Fátima News
Fotos: Rafael Henrique | 29 de novembro de 2015 - 22:52
TRAGÉDIA ENTRE DEODÁPOLIS E GLÓRIA

Acidente matou funileiro, mãe e filha de 07 anos na MS-376 entre Deodápolis e Glória de Dourados

Trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (29), na MS-376

No detalhe a mãe Silvania Nascimento Medina e a filha Ana Flávia, de 06 anos

O trágico acidente ocorrido na rodovia MS-376, entre as cidade de Deodápolis e Glória de Dourados, na noite deste domingo (29), matou funileiro Valdeir Gonçalves Barroso, 43 anos, conhecido como “Secreto”, Silvania Nascimento Medina, 38 anos e a filha Ana Flávia Medina Souza, de 07 anos e deixou Sandra Cristina Silveira, de 38 anos, esposa do “Secreto”, gravemente ferida.

As primeiras informações dão conta que os dois veículos um Uno com placas de Glória de Dourados e um Honda Civic com placas de Deodápolis, trafegavam no mesmo Deodápolis a Glória de Dourados, quando o veiculo Honda Civic colidiu na traseira do veiculo Uno vindo a capotar por varias vezes saindo da pista e parando as margens da rodovia.

O condutor do veículo Uno identificado como Secreto, teria sido lançado para fora do veiculo e morreu no local, dentro do Uno ficaram uma mulher e a filha, que também morreram no local.

A esposa do condutor a única ocupante do veículo Uno sobrevivente ficou presa às ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros que a socorreu e encaminhou ao Hospital na cidade de Glória de Dourados, com algumas fraturas, mas não corre risco de vida, porém será transferida para um Hospital na cidade de Dourados.

O motorista do Civic, identificado como Rosemar Soares dos Santos, de 28 anos, aparentava sinais de embriaguez. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante.

*Colaborou o repórter Rafael Henrique.