RD1 | 25 de novembro de 2015 - 17:23 DERROTA NA JUSTIÇA

Rafinha Bastos perde quarto recurso em processo movido por Wanessa Camargo

O Superior Tribunal de Justiça recusou pela quarta vez o recurso pedido por Rafinha Bastos, através de seus advogados, para o processo que Wanessa Camargo e o seu marido Marcos Buaiz movem contra o humorista por danos morais.

A decisão estipula o pagamento de uma indenização no valor de R$ 150 mil. O casal alega se sentir ofendido após Rafinha fazer uma “piada” envolvendo a cantora e o seu primeiro filho, José Marcus, enquanto apresentador do “CQC” em 2011. Na ocasião, ele disse que “comeria” a filha de Zezé e o seu primogênito, que na época ainda não havia nascido.

O ex-Band perdeu no primeiro julgamento e entrou com dois embargos questionando os danos sofridos pela criança, já que no momento do ocorrido Wanessa ainda estava grávida, e alegando que a condenação infringe os direitos de liberdade de expressão.

No resultado anterior do caso, o ministro Marcus Buzzi, relator do processo, entendeu que o comentário de Bastos ofendeu a dignidade da intérprete. Já o presidente da quarta turma, o ministro Raul Araújo, não concordou com o valor cobrado e ordenou a redução pela metade. Porém, a ministra Maria Isabel Gallotti manteve a sentença original em que o atual contratado do Multishow tem que pagar R$ 50 mil a cada um dos envolvidos.