Washington Lima / Fátima News | 25 de novembro de 2015 - 08:10 FÁTIMA DO SUL - CHEIO NO RIO DOURADOS

Cheia do Rio Dourados obriga moradores da Vila dos Navegantes a deixarem casas em FÁTIMA DO SUL

Chuva volta a castigar a cidade de Fátima do Sul

O nível do Rio Dourados, em Fátima do Sul, segue subindo e obrigou alguns moradores da Vila dos Navegantes a deixarem suas casas durante a madrugada deste quarta-feira (25). A relatos que o nível do rio esta acima dos 6 metros e há muita correnteza, como tem acompanhado a reportagem do Fátima News, desde do domingo ((22).

CLIQUE E VEJAS AS FOTOS DE ALGUNS PONTOS ALAGADOS COM A CHEIA DO RIO DOURADOS EM FÁTIMA DO SUL


Foto registrada ás 0h desta quarta-feira, momento que a água inundava rua de acesso a Igreja. Foto: Washington Lima / Fátima News

Nossa reportagem esteve no local por da meia noite e constatou alguns moradores assustados com o avança da água. Outros resolveram deixar as casas durante a madrugada. Na casa do Sr. Francisco o “Bichado”, que já havia sofrido com inundação na manhã de ontem (24), devido a forte chuva, a água do rio voltou a inundar sua casa por volta dás 2hs da madrugada desta quarta-feira (25), conforme registro fotográfico nesta manhã.

Durante a madrugada, moradores ainda construíam barreiras para tentar impedir que a água invadisse suas casas. Mesmo com avanço da água alguns moradores resistem em permanecer no local. O pátio do Santuário dedicado a Nossa Senhora dos Navegantes, localizado à uns 150 metros da margem do Rio Dourados, foi tomado pela água e esta quase chegando na Avenida 09 de Julho, na saída para a cidade de Dourados.

A chuva voltou a castigar o município de Fátima do Sul na manhã desta quarta-feira (25), onde a previsão de pelo menos 100mm, para os próximos dias.


Estrada de acesso a Igreja totalmente tomada pela água. Foto: Washington Lima / Fátima News


Moradores constrói barreiras para evitar inundação. Foto: Washington Lima / Fátima News

A chuva voltou a castigar o município de Fátima do Sul na manhã desta quarta-feira (25), onde a previsão de pelo menos 100mm, para os próximos dias.


Moradores retiram animais de casas inundadas. Foto: Washington Lima / Fátima News