22 de julho de 2004 - 10:44

Péricles Chamusca assume Flamengo segunda-feira

O Flamengo vai anunciar oficialmente hoje o nome de seu novo treinador. Péricles Chamusca, do Santo André, algoz do time rubro-negro na final da Copa do Brasil, acertou com o clube da Gávea e se apresenta na próxima segunda-feira. Receoso de que a negociação não dê certo, o diretor-executivo do Fla-Futebol, José Maria Sobrinho, afirmou que o treinador está 90% contratado.

Os outros 10% se referem à suspensão imposta pelo STJD. "Falta pouca coisa para acertar, mas está tudo encaminhado. Posso dizer que está 90% fechado com o Fla", disse José Maria Sobrinho, que almoçou nesta quarta-feira com o treinador, em São Paulo.
"Vou me encontrar amanhã (quinta-feira) com ele para concluirmos tudo. Mas uma coisa eu garanto, ele vai comandar o Santo André neste fim de semana e se apresenta na segunda", completou o dirigente do Flamengo, para logo depois explicar porque faltam 10% para concluir o negócio.

"A suspensão do STJD pode tirá-lo de alguns jogos do Flamengo. Estamos avaliando antes de assinar o contrato", completou Sobrinho.

Apesar de estar com os pés na Gávea, Chamusca ainda vai comandar o Santo André na partida do próximo sábado, contra o Mogi Mirim, no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista.

Para facilitar a negociação com o Flamengo, Chamusca não tem contrato assinado com o Santo André, apenas um acordo verbal. "Seria um lugar comum falar que eu gostaria de comandar o Flamengo. É o sonho de todo treinador", disse o novo técnico.
 
Terra Redação