Adauto Dias / glorianews | 13 de novembro de 2015 - 17:00 DEODÁPOLIS - LEGISLATIVO

Karenn antecipa e paga 2ª parcela do 13º aos funcionários da Câmara de Deodápolis

Karenn antecipa e paga 2ª parcela do 13º aos funcionários da Câmara

A presidente da Câmara do Município de Deodápolis MS,  Karenn Ramsdorf Leonardo da Silva (PMDB), em seu primeiro mandato, e já reeleita Presidente do Legislativo Municipal para comandar o Legislativo até o final de 2016,  tem desenvolvido grande trabalho junto aos vereadores deodapolense na casa de leis.

E com informações de sua assessoria, Karenn já depositou e os funcionários da Câmara de Deodápolis podem sacar a partir desta quinta feira  12/11, a segunda parcela do 13º salário, já que a primeira parcela foi pago no mês de junho como forma de antecipação. Esta decisão da Presidente Karenn, foi em agradecimento ao bom desempenho realizado por toda equipe de funcionários do legislativo municipal.

Presidente da Câmara de Deodápolis MS,  Karenn Ramsdorf Leonardo da Silva (PMDB) - Foto Adauto Dias / glorianews

A Jovem Karenn que assumiu a presidência da Câmara deodapolense em seu primeiro mandato de vereadora e já reeleita presidente do Legislativo, vem demonstrando muita responsabilidade, transparência e seriedade com o bem público. Por isso é elogiada pela maioria dos vereadores que compõem a casa de leis, e merecedora de vários prêmios que recebeu como destaque de vereadora e presidente de Câmaras de todo o Brasil.

Karenn ressalta que, “este reconhecimento popular esta sendo  em virtude do bom relacionamento entre os vereadores, e agradecemos todos os pares pelo empenho e apoio para o desenvolvimento dos trabalhos em prol  do município de Deodápolis. E apesar  da crise financeira que atingiu em cheio os órgãos públicos, estamos trabalhando para corresponder com as expectativas e agradecimentos aos funcionários do legislativo municipal”. Conclui Karenn

A Câmara Municipal é composta  por: Presidente: Karenn Ramsdorf, José Sinvaldo de Oliveira, Paulino Antonio do Amaral, Paulo Roberto de Oliveira Paz, Manoel da Paz Santos,  Valmir de Lima Manoel, José Manoel Rosa, Antonio Tertuliano Filho e Márcio Teles Pereira.