Washington Lima / Fátima News | 7 de novembro de 2015 - 13:00 FÁTIMA DO SUL - PAIXÃO

Torcedores de FÁTIMA DO SUL viajam à Itaquera-SP para jogo que pode dar titulo ao Corinthians

Torcedores do Corinthians em Fátima do Sul viajaram na noite de ontem

Torcedores do Corinthians em Fátima do Sul viajaram na noite de ontem (06), com destino a Itaquera-SP, para assistirem o jogo deste sábado, às 18h30 (horário de Mato Grosso do Sul), contra o Coritiba, para encaminhar a conquista de seu sexto Campeonato Brasileiro.

Ingressos esgotados há mais de uma semana. Possibilidade de título antecipado. Um time que vem jogando seu melhor futebol. Um rival desesperado na luta contra o rebaixamento. Timão tenta fazer sua parte antes de secar o Atlético-MG, que joga domingo.

ESCALAÇÕES

Corinthians: o técnico Tite fará apenas uma mudança em relação à equipe que venceu o Atlético-MG por 3 a 0: Elias volta após cumprir suspensão e substitui Rodriguinho. O restante do time é o mesmo que vem conquistando vitórias e se aproximando do título brasileiro. A formação é a seguinte: Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Coritiba: com apenas quatro dias para trabalhar o time, o técnico interino Pachequinho fez poucas modificações com relação ao time do ex-treinador Ney Franco. Sem Walisson Maia, suspenso, o zagueiro Rafael Marques retorna para a defesa. No meio-campo, saem Cáceres, Lúcio Flávio e Esquerdinha para as entradas de Alan Santos, Ruy e Juan. Assim, o Coritiba deve entrar em campo com: Wilson; Leandro Silva, Rafael Marques, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Juan e Ruy; Kleber Gladiador e Henrique Almeida.