DEMERVAL NOGUEIRA / FÁTIMA NEWS -
Foto: Rogério Sanches / Fátima News | 29 de outubro de 2015 - 11:16
GLÓRIA DE DOURADOS - TÁ NA CONTA

Servidores já podem sacar salários e prefeito parabeniza e destaca importância em GLÓRIA DE DOURADOS

Prefeito Arceno Athas - FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

Apesar da crise que assola frontalmente os municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, mesmo assim o prefeito de Glória de Dourados, Arceno Athas Júnior, encontrou uma saída estratégica e está antecipando o salário do funcionalismo público do município, e informa ainda que já está disponível para saque.

O prefeito parabenizou os funcionários públicos pelo seu dia comemorado na última quarta-feira (28), mas que o feriado foi prorrogado para esta sexta-feira (30), e destacou a importância de cada um funcionário em uma administração municipal, focando que o sucesso do crescimento de Glória de Dourados, se dá porque tem funcionários competentes e com compromisso com o município.

“O funcionário é de suma importância em uma administração, e aqui tenho pessoas dedicadas em todas as áreas, na saúde, educação, administração, no social, enfim em todos os departamentos. Me sinto muito orgulho dessa equipe de funcionários que tenho, pois esse sucesso que estamos tendo desde quando assumimos a administração municipal, dedico a cada um de vocês, que confiou e continua confiando no nosso trabalho. Fiquem com Deus e continuem trabalhando para que juntos possamos ter uma Glória de Dourados cada vez melhor”, finalizou Arceno Athas.

Arceno disse também das dificuldades que todos os municípios estão passando “apesar das dificuldades vivenciadas pela administração municipal, este não é somente um ‘privilégio’ do nosso município, pois, todos os municípios brasileiros estão sobrevivendo às duras penas, principalmente com a escassez de numerários para pagamentos das folhas, assim como, para tocar as obras emergenciais e prioritárias”, disse Athas reafirmando ainda, “nós temos um compromisso com os servidores e somente uma catástrofe deixaríamos de pagar aos servidores ou liquidar a folha em tempo hábil”.