RD1 | 7 de outubro de 2015 - 14:19 EMOÇÃO

Susana Vieira chora com caso de mulher baleada no Rio durante o "Mais Você"

Susana Vieira foi a convidada do “Mais Você”

Susana Vieira foi a convidada do “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (07). Antes de entrar no cenário do programa, a atriz se emocionou ao assistir dos bastidores à uma entrevista com o empresário Francisco Murmura, que perdeu a esposa após ter o seu carro cravejado de balas por bandidos em uma favela do Rio de Janeiro. O casal foi parar no local por engano, ao seguir orientações de um GPS.

“Eu gostaria de ter começado esse programa sorrindo de verdade. Me pentiei, fiz escova.  Mas, eu tava aqui com a filha da Regina. A gente assistiu a entrevista toda do seu Francisco, eu esperei ele sair, e os abracei, e não deu pra segurar. Inclusive, não dá pra fazer falsidade com você e falar: ‘oba! oba! oba!’, mas quero te dar os parabéns por mostrar esse homem tão equilibrado perante a tragédia. ”, disse ela, que foi às lágrimas.

Logo em seguida, Susana sentou-se para tomar café da manhã com Ana Maria Braga e falou sobre a caracterização de sua personagem Adisabeba em “A Regra do Jogo”. “A Globo deve adorar Megahair, porque vai pras novelas todo mundo de ‘mega’. Eu acho fantástico. Todo dia faço escova e baby liss. Além da energia que eu imprimo na Adisabeba”, explicou.

Vieira também contou sobre a relação com os colegas de cena. “Eu adoro esse núcleo. Eu já gostava muito da Leticia na ‘Porta dos Fundos’ e ela me surpreendeu como comediante”, elogiou. “Pra mim o melhor ator brasileiro é o Tony Ramos. Ver a Cassia Kis representar é uma aula. E eu que não tenho a menor modéstia, chego na Cássia e falo: ‘Ai, você é melhor do que eu’”, completou a rasgação de seda.

Ela ainda comentou os próximos rumos da novela. “Já soube que vai ter uma tristeza na novela. A Djanira (Cássia Kis) morre e eu vou ter que namorar o Zé Maria (Tony Ramos) porque ele vai ficar muito tristinho. E também não é possível que eu não tenha um namorado na novela”, contou aos risos.  “A Amora [diretora] vai me matar”, completou.